Vereador Luis Tomáz assume a Presidência da Câmara Municipal de Tauá

 

Numa solenidade simples, realizada no Gabinete da Presidência, o vereador Marco Aurélio transmitiu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Tauá ao vereador Luis Tomáz, na manhã desta terça-feira, 02.

O ato foi prestigiado por vereadores dos blocos de situação e oposição, servidores, amigos e familiares dos vereadores que integrarão a Mesa Diretora até o dia 31 de dezembro de 2018.

Marco Aurélio abriu a solenidade fazendo um balanço rápido de sua gestão e agradecendo ao apoio dos colegas. Ele disse não ter se arrependido de repassar R$ 490 mil para a Prefeitura completar a folha de pagamento dos professores, anunciou que comprou duas nova centrais de ar condicionado para os dois auditórios da Casa, equipamentos para os gabinetes dos vereadores, deixou as folhas de pagamento de servidores totalmente em dia(incluindo 13º salário e anuênios dos últimos 5 anos) e R$ 91 mil em caixa.

O vereador, que ocupará o cargo de 1º secretário da Mesa desejou boa sorte ao novo presidente dizendo que Luis Tomáz fará uma das melhores gestões a frente da Câmara Municipal.

Em seguida, usou da palavra o novo Presidente Luis Tomáz, que destacou o trabalho realizado por seus antecessores no comando do Poder Legislativo e se comprometeu a dar continuidade ao que já vem sendo feito na Casa, procurando cada vez mais contribuir na discussão e solução dos problemas que afligem a comunidade tauaense. Ele disse que na abertura dos trabalhos legislativos, no dia 05 de fevereiro(primeira segunda-feira do mês), haverá uma solenidade oficial de posse dos novos dirigentes da Câmara Municipal.

Fonte: Blog Wirismar