Sertão Central: Bancada de oposição no legislativo de Mombaça apresentou mais 100 requerimento e projetos de indicação nesse primeiro período legislativo.

O bloco de oposição no legislativo de Mombaça, formado pelos vereadores. Dra. Larissa Benevides, Dr. Claudio Jr. Eldo Justino ( PSD), Caxiado e Dudu Eleutério (PP). Tiveram os primeiros meses no legislativo de Mombaça bastante atuantes e produtivo com a apresentação de requerimentos e projetos de indicação.

Segundo levantamento realizado pelo portal “MBCnews” junto ao site “CMM”.A bancada de oposição formada pelos partidos PP e PSD, apresentaram entre requerimento e projetos de indicação 135 solicitações e os mesmos foram aprovados em plenário por unanimidade e, enviado ao executivo, que tem o poder de executar as solicitações dos legisladores.

Nesse primeiro período, as solicitações apresentadas pelo bloco de oposição no legislativo de Mombaça (PP e PSD),foram pautadas em reivindicações da própria sociedade e tem como objetivo melhora a vida de quem mora na sede do município ou na zona rural.

Fonte: MBCnews/CMM
Mais detalhes “mombacanews.com”