Sertão Central: Acidente deixa uma jovem morta e outra ferida em Mombaça.

Na tarde dessa terça-feira (29/09) um acidente na zona rural de Mombaça deixou uma jovem morta e outra ferida.
Segundo as informações que chegaram à redação do portal “mombacanews.com”, o sinistro aconteceu na zona rural de Mombaça, aonde duas mulheres que trafegavam em moto Biz vieram a perder o controle e caíram em uma ribanceira.

As vitimas foram identificada como Ana Paula, que morava no sítio Agreste, (28 anos), ela foi socorrida ao Hospital municipal Antonina Aderaldo castelo, com uma fratura no braço e um TCE (Traumatismo Crânio- encefálico),

E a outra jovem que estava na moto e veio a óbito e , foi identificada como Valéria que residia em Carnaúba, e tinha 17 anos.

De acordo com populares que estavam no local no acidente, a causa do sinistro foram urubus que estavam na CE-363 e, provavelmente tenham invadido a via e assustado a jovem que via pilotando a Biz e causado o acidente.

Ainda foi informada a nossa reportagem pelos socorristas que estiveram no local, que local do acidente era de difícil acesso e dificultou bastante o atendimento às vitimas.

O acidente ocorreu na CE-363, saída de Mombaça para a cidade de tauá, logo depois da vila dos Bujões, aonde foi acionado rabecão do IML

Fonte: MBCnews