POLÍTICA :Sobrinho do ex-prefeito Carlos Windson assumirá vaga na Câmara Municipal de Tauá

O 1º suplente da Coligação encabeçada pelo antigo PR(hoje Republicanos) nas eleições de 2016, Avelange Jr, hoje filiado ao PP, assumirá cadeira na Câmara Municipal de Tauá.

O anúncio foi feito pelo vereador Dr. Edir Lincon(PP) que protolocou pedido de licença por um período de 121 dias para tratar de assunto de interesse particular. Dr. Edir é pré-candidato a Prefeito de Tauá nas eleições desse ano.

A decisão do parlamentar está sendo interpretada também como a confirmação da aliança com o ex-prefeito Carlos Windson(PSC), que nesse final de semana confirmou ao Blog do Wilrismar, acordo político com o Dep. Audic Mota para as eleições, onde o ex-prefeito indicará a vice na Chapa de Dr. Edi, que deverá ser a esposa do ex-prefeito segundo as especulações políticas.

Avelange Jr. por meio das redes sociais já se manifestou após o anúncio que estará retornando ao Poder Legislativo e agradeceu ao vereador Dr. Edir pela oportunidade de voltar a representar o povo de Tauá na Câmara Municipal. Ele já ocupou vaga no parlamento quando seu tio esteve a frente da Prefeitura.

Fica a expectativa de como será o comportamento do parlamentar em relação a atual gestão já que Fred Rêgo era o vice de Carlos Windson.

Fonte:Blog Wilrismar/MBCnews