Politica: Sarto anuncia que retorno das atividades presenciais do Poder Legislativo deve acontecer em 20 de julho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sarto (PDT), anunciou, em sessão realizada pelo Sistema de Deliberação Remoto (SDR), que o retorno das atividades presenciais do Poder Legislativo deve acontecer no dia 20 deste mês.

O parlamentar recordou que a data segue com o início da quarta e última fase do Plano de Reabertura Gradual das Atividades em Fortaleza. Ele informou que, em se tratando do plenário, as atividades presenciais seguirão o protocolo regular das sessões legislativas ordinárias, seguindo as orientações sanitárias.

Para destacar a atenção do Poder Legislativo em voltar às atividades presenciais, o presidente da Casa reforçou que a AL adquiriu totens de higienização, exames, máscaras e todo o instrumental recomendado para garantir um retorno seguro e responsável.

Aguá Excelente 100% Natural
Aguá Excelente 100% Natural

Em tempo:

Para destacar a atenção do Poder Legislativo em voltar às atividades presenciais, o presidente da Casa reforçou que a AL adquiriu totens de higienização, exames, máscaras e todo o instrumental recomendado para garantir um retorno seguro e responsável

Fonte: O Otimista