Politica: Não há força humana que pare minha candidatura, diz Ciro…

O pré-candidato pelo PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse que “não há força humana” que pare sua candidatura ao Palácio do Planalto….

“Quero dizer que não há força humana capaz de me abalar, a disciplinada decisão [de concorrer ao Planalto], que tenho de dar ao povo brasileiro uma alternativa. Que Deus abençoe esta grande nação”, disse Ciro durante sabatina feita pelo jornal Correio Braziliense nesta 3ª feira (31.mai.2022)….

Segundo Ciro, atualmente o Brasil vive uma “tragédia” na economia e na política. Para o ex-ministro, o problema vem desde do governo de Fernando Henrique Cardoso….

“A causa da tragédia brasileira hoje deve-se ao modelo econômico e de governança política. E, por mais que as pessoas sejam diferentes, os modelos são rigorosamente os mesmos desde do Fernando Henrique até aqui”, afirmou….

A declaração de Ciro ocorre depois que o presidente do PDT, Carlos Lupi, disse que o PT (Partido dos Trabalhadores) insiste em intervir na candidatura do ex-governador do Ceará….

Fonte Poder360/MBCnews