Policia: Foragido da Justiça pelos crimes de homicídio e tentativa de latrocínio é preso em Acopiara

Uma ofensiva realizada pelas Polícias Civil e Militar do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem investigado pelo envolvimento em crimes de homicídio e tentativa de latrocínio ocorridos em Acopiara e Crateús. A ação ocorreu, no sábado (28). A captura se deu por força de cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

As investigações foram conduzidas por equipes da Delegacia Municipal de Acopiara. Conforme apuração, João Francisco de Oliveira Neto, 25 anos é apontado como suspeito de um homicídio ocorrido no último dia 24, no município de Acopiara. Apurações apontam ainda que o indivíduo também é suspeito de uma tentativa de latrocínio registrado em maio deste ano, em Crateús.

Após troca de informações, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE localizou e prendeu João Francisco. A prisão ocorreu em Acopiara.

Contra ele, dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio e latrocínio que estavam em aberto foram cumpridos. Após os procedimentos sobre os fatos serem concluídos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte Monólitos Post /MBCnews