Polícia apreende drogas, arma, munições e efetua prisões em Pedra Branca e Tauá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas na região. Ela foi encontrada com uma grande quantidade de drogas no bairro Santa Maria, em Pedra Branca.

Após receber denúncia anônima sobre a traficância de drogas na região, a equipe policial investigou o fato e, ao constatar o crime, saiu em diligências para capturar a infratora, identificada como Elite Arimateia Souza (29), sem antecedentes criminais. Ao perceber a presença dos policiais no local, a suspeita tentou se desfazer de parte das drogas, mas sem sucesso. No momento da abordagem policial, ela estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro oriunda da venda dos entorpecentes, com apontam as investigações.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a unidade policial, onde foram apreendidos 1 kg de maconha, 80g de cocaína, duas balanças de precisão, três celulares e o valor de R$ 96,65 em espécie. Ao ser questionada sobre a posse das drogas, ela relatou que era para uso próprio. A suspeita foi autuada por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais e as investigações na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tauá

Ontem(22), policiais do CPRaio de Tauá apreenderam um revólver Taurus calibre 38, com 2 munições intactas e objetos usados para o consumo de drogas, em uma residência da Rua Joaquim de Lima, no Bairro Alto Brilhante, após receber uma informação.

Ao chegarem na casa, os PMs indagar ao proprietário se havia arma no local, mas ele negou e após uma busca autorizada, o revólver foi encontrado no muro.

Os raianos também apreenderam 02 celulares e uma moto Honda Fan 125, cor preta, ano 2011, placa OIQ 8274-Parambu. As 4 pessoas que estavam na residência, entre elas, 2 menores, foram conduzidas à Delegacia.

O dono da casa, Antonio Carlos Lopes Diniz foi autuado e após pagar fiança foi liberado. Os outros 3 também ganharam a liberdade após os procedimentos