Nacional : Presidente nacional do PSD descarta apoio à candidatura de Ciro Gomes e afirma que seu partido terá cadidato a presidente

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, descartou apoio à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência da República. Em entrevista ao O Globo deste domingo (4), Kassab defende o nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

A posição de Kassab afasta os planos do PSD cearense se aproximar e subir no palanque dos irmãos Ferreira Gomes no Ceará.

Confira abaixo trechos da conversa
O Globo: Não está ficando tarde para a terceira vai lançar seu nome para o Planalto:
Nós vamos ter candidato próprio filiado ao PSD, e tenho defendido o perfil do (presidente do Senado), Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Entendo que precisa ser alguém da política, que tenha mostrado ser competente e vocacionado. Pacheco expressa um sentimento de renovação também. Vejo ele como o mais preparado para disputar e ganhar as eleições.

O Globo: Por que não apoiar Ciro Gomes (PDT) ou João Dória (PSDB)?

O Brasil precisa de pacificação, e eles não têm esse perfil. Vejo Ciro como uma pessoa preparada, mas sem perfil pacificador. Doria também tem uma conduta de enfrentamentos desde a prefeitura de São Paulo. Além disso, está com comunicação ruim e rejeição alta.

Fonte:Cearanews/O globo
Mais deltalhes :mombacanews.com