Nacional: Aos 45 anos, morre o jornalista Rodrigo Rodrigues vítima do novo coronavírus

O apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu nesta terça-feira, no Rio, em decorrência da covid-19. O jornalista tinha 45 anos e não resistiu as complicações da doença após ter contraído o novo coronavírus. No domingo, ele havia passado por uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar trombose venosa cerebral. Rodrigo estava internado em estado grave.

No dia 13 de julho, o jornalista fez testes para covid-19, embora não tivesse sintomas, e o resultado foi positivo. Assim, ele foi imediatamente afastado pela Globo de suas funções. Nos dias anteriores, o jornalista passou a apresentar sintomas como falta de paladar e olfato, mas dizia que estava se sentindo bem. No entanto, as coisas mudaram no sábado, quando ele deu entrada num hospital com cefaléia, vômito e desorientação.

Giro Esportivo Com Agnalton Feitos Com o Melhor do esporte.

No domingo ainda, ele foi submetido a um procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Ele não resistiu e teve a morte confirmada nesta terça. A Rede Globo divulgou nota confirmando a morte do apresentador e se solidarizando aos familiares e amigos.

Fonte: Globo