Mombaça: Vereador Fernando Filho “Pitoco” Solicita Plano Para Recuperar Estradas da Zona Rural.

Em mais uma sessão do legislativo de Mombaça, Obedecendo A Decreto Legislativo N° 003/2020, a Câmara Municipal de Mombaça, realizou mais uma Sessão Virtual, adotando o SPV – Sistema de Plenário Virtual, seguindo orientação da OMS – Organização Mundial da Saúde.

A sessão foi realizada na manha dessa quina-feira (14/05), e o vereador do PSD Fernando Filho “Pitoco”, solicitou do executivo municipal um plano para a recuperação das estradas do meio rural, como também as paredes dos açudes que ficam no percurso dessas estradas.

Em seu pronunciamento o vereador Fernando Filho “Pitoco”, destacou a importância da prefeitura municipal de Mombaça através de suas secretarias (Obras e Infra-estrutura) de elaborar um plano para a recuperação das estradas que ligam a zona rural a sede do município e outras localidade, como também seria bom que nesse projeto o executivo já inclui-se a recuperação das paredes de açude que ficam localizadas nessas estradas.

O vereador “Pitoco” lembrou que ao realizar a recuperação das estradas não fazem a recuperação das paredes dos açudes, pois como as maquinas já estarão no local, ficaria mais fácil fazer logo a recuperação das paredes dos açudes, para não ter que mandar as maquinas novamente só para fazer a recuperação das paredes dos açudes.

O vereador lembrou que é importante a elaboração desse plano logo, pois a quadra invernosa já esta chegando ao seu final e, nos tivemos registros de boas chuvas em varias regiões do município nos últimos meses e, as estradas estão precisando de boa recuperação.

O vereador finalizou sua solicitação pedindo ao executivo que ao elaborar o projeto de recuperação de estradas na zona rural , não deixa-se de fora a estrada que liga o sitio Paciência ao Riacho da palha,pois é, apenas 1,5 Km que esta em péssimo estado , dificultando ate o trafego de quem vem de moto por essa estrada.

Fonte: CMM/JAF Publicidade & Assessoria
J. Agnalton Feitosa-Asssessoria de Imprensa da CMM