Mombaça: Vereador Fernando Filho “Pitoco” Chamou a Atenção sobre Covid-19 em Recente Sessão do legislativo

O vereador Fernando Filho “Pitoco”, ao usar a tribuna do legislativo de Mombaça na ultima sessão da (12/03), chamou a atenção das autoridades para o avanço do Covid_19, que vinha assustando muitas nações de mundo afora e, que o Brasil e o nosso estado poderia ser vitima dessa situação.

Na oportunidade o legislador demonstrava preocupação com o que podia acontecer se o Covid-19, chega-se no nosso estado e principalmente em nosso município, segundo ( vereador Pitoco) nos teríamos dias muito difíceis.

A preocupação do vereador “Pitoco” com o Covid-19 recebeu o apoio de seus colegas vereador, que em seus pronunciamentos também destacaram suas preocupações com o avanço do Covid-19 pelo o mundo e, com a chegada dele em nosso pais e nosso município.

O vereador Fernando Filho “Pitoco”, também vem solicitando constantemente mais investimentos e mais atenção da gestação municipal no que se referente a investimento em saneamento básico principal nas vilas e bairros afastados do centro da cidade, pois segundo o legislador essa é uma cobrança constante das famílias que moram nesses locais.

O vereador Fernando Filho, também vem solicitando da gestão municipal em seus pronunciamentos no grande experiente do legislativo mirim, uma solução para a situação da iluminação publica, pois as reclamações em relação à iluminação são de famílias que moram na sede do município (Vilas e Bairros) com também na zona rural.

Segundo o vereador as reclamações vão da baixa qualidade no serviço prestado a cobrança de taxa em localidade que nem existe esse serviço.

O vereador solicitou dos setores responsáveis por esse serviço dentro da administração municipal que buscassem uma solução para esses problemas que se arrastando a anos e não se tem uma solução e, a população esta cansada de cobra e nada ser feito.

Em Tempo:

Em conversa com redação “portal mombacanews.cm”, o vereador Fernando Filho “Pitoco”, destacou a sua preocupação com a situação que hoje esta vivendo o pais, o estado e nosso município em relação ao Covid-19 e, que é uma momento muito difícil que todos estão passando , mais que em breve tudo será superado e as famílias voltaram a ter sua vida normal.

Fonte: JAF Publicidade & assessoria.