Mombaça: Segunda-Feira o legislativo estará realizando sua primeira sessão ordinária de 2021

A câmara municipal de Mombaça que é formada por 13 legisladores (08 de situação e 05 de oposição) e, tem na presidência o vereador do MDB Junior Padeiro. Estará realizando sua primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2021 nessa segunda-feira dia 01 de fevereiro as 09hs da manha.

O legislativo de Mombaça na última eleição foi eleito 08 novos vereadores, ou seja, o legislativo foi renovado em 62%.
O bloco de oposição esta chegando para esse novo momento legislativo com 100% de sua bancada renovada e formada pelos partidos PP e PSD.

O bloco de situação chega para esse novo mandato com 03 novos vereadores em relação à bancada anterior, ou seja, com 30 % de renovação de sua bancada, que conta com os partidos MDB e PL.
O legislativo de Mombaça que começa oficialmente seus trabalhos nessa segunda-feira (01/02) traz um perfil bem diferente com vários vereadores chegando para cumprirem seu primeiro mandato e muitos projetos para serem colocados em pratica.

Em tempo:

As bancadas já definiram suas lideranças na casa, aonde, o bloco de situação indicou o vereador Lucas Almeida do MDB, ex-presidente da casa e chega para seu segundo mandato com o líder do prefeito e, o bloco de oposição indicou o vereador e advogado Dr. Claudio Benevides do PSD para a liderança do bloco. Dr. Claudio Benevides, chegar para seu primeiro mandato.
Fonte:MBCnews
Reportagem:J Agnalton Feitosa