Mombaça: Liderança da Oposição no Legislativo Pede Esclarecimentos de Gastos com a semana Pedagógica.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizada na última quinta – feira (05/03), ao utilizar a tribuna o líder do bloco de oposição na casa, o vereador do PP Valeria Sá, solicitou da secretaria de educação do município esclarecimentos sobre o pagamento efetuado pelo erário com a realização da semana pedagógica.

O líder do bloco de oposição “vereador Valério Sá” apresentou uma nota de empenho no valor de 14 mil e cem reais, que já havia sido liquidada pelo setor financeiro do executivo para a realização da semana pedagógica.

O vereador lembrou que a empresa ganhadora para executar o serviço foi D V da silva Educação Profissional e, que o nome fantasia é Instituto Elo e tem sua sede na vizinha cidade de Pedra Branca.

Segundo o vereador “Valério Sá”, em seu pronunciamento a semana pedagógica foi realizada só um dia, com uma palestra no planáltico Clube e, os outros dias foram realizados nas próprias escolas.

O vereador solicitou que fosse enviada a casa legislativa a discriminação de como foi gastos esses 14 mil na semana pedagógica, já que, na nota de empenho não esta descriminada,e o vereador informou ao portal “Mombacanews.com” caso não fosse envia a casa a as informações de como foi realizado os gastos com semana pedagógica, ia buscar ajuda do ministério publico para obter a informação solicitada.

O portal “mombaçanews.com” deixa o espaço a disposição para qualquer esclarecimento em relação ao tema abordado na referida matéria.

Fonte:Mombacanews.com/CMM
Reportagem: J Agnalton Feitosa