Mombaça: Líder do bloco de oposição Dr. Claudio Benevides solicitar vista de projeto de isenção fiscal e pede que executiva não mande projeto em cima da hora para votar.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizada na quinta-feira (25/02) com plenário virtual em virtude da pandemia. O líder do bloco de oposição, vereador do PSD Dr. Claudio Benevides, utilizando de suas prerrogativas solicitou vista na PLC nº 64/2021 que DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE INCENTIVOS FISCAIS A FIM DE FOMENTAR A ATIVIDADE EMPRESARIAL NO MUNICÍPIO DE MOMBAÇA.

Segundo o líder do bloco de oposição ele não é contra o projeto, que tem como objetivo atrai indústrias para o município e gerar mais empregos, pauta que ele também é um defensor em que os Mombacenses tenham mais oportunidades de trabalho e melhorem sua renda.

O vereador Dr. Claudio Benevides, informou que estava solicitando vista no projeto porque foi enviando encima da hora, não ouve tempo dele e sua bancada estudar melhor o projeto e o mesmo estava cheio de falhas. Faltando muitas informações importantes para que fosse levado em votação. E em sua visão a maneira como foi enviado é um desrespeito com a casa e seus legisladores.

O vereador lembrou que esta sempre pronto para votar qualquer projeto que traga melhoria da vida da população e não para dar carimbada em projeto do executivo, pois qualquer projeto que chegue a casa os vereadores tem todas as condições de apresentar emendas para melhor.

O vereador Dr. Claudio solicitou que os projetos enviados a casa pelo executivo cheguem com tempo para ser discutido e estudado melhor antes de ser colocado para votação.
Fonte:CMM/MBCnews.