Mombaça: Legislativo Reinaugura Escola de Informática.

No último dia 19/02, o legislativo de Mombaça reinaugurou a escola de informática que tem como objetivo prepara a sociedade gratuitamente para o mercado de trabalho.

O curso de informática leva o nome do capitão de mar e guerra, Rui Andrade, e é ministrado na sala de informática, José Ibiapina, na parte superior do prédio do legislativo de Mombaça.

O presidente do legislativo, vereador Beto Viera-MDB, informou que o curso de informática já tinha centena de pessoas escritas, e que, a casa fez um investe de mais de 30 mil reais, na aquisição de novos computadores para reiniciar o curso de informática na casa que vai ajudar a qualificar a juventude para o mercado de trabalho.

O presidente Beto Viera, informou ainda que em sua gestão a Câmara Municipal de Mombaça, lançou a escola legislativa, onde a casa pode realizar cursos e emitir certificados, onde antes não podia. Era preciso fazer parceria com outras instituições (Lions e CDL).

Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .
Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .

Em Tempo:

È bom lembrar que a implantação da escola de informática foi implanta pelo presidente da o Ex-vereador Helio Cesar na época com 06 computadores doados pelo comandante Rui Andrade.

Fonte; JAF Publicidade & Assessoria/CMM
Reportagem: J. Agnalton Feitosa