Mombaça: Legislativo Faz Doação de 40 Mil Reais Para Ser Usado Em Ações de Combate ao Covid-19

O legislativo de Mombaça realizou na tarde da última quinta-feira (22/04), uma doação da ordem de 40 mil reais ao executivo municipal para ser utilizado na aplicação de ações de combate a pandemia do novo Coronavirus (Covid-19) no município.

Essa ação do legislativo de Mombaça, foi através da aprovação da resolução nº 02/2020 da mesa diretora e, contou com o apoio unânime de todos os vereadores que formam o poder legislativo, autorizando a fazer a devolução antecipada de disponibilidade de caixa do legislativo aos cofres da Prefeitura Municipal para ser empregado nas ações de prevenção de combate ao Covid-19.

A entrega do cheque no valor de 40 mil reais doado pelo legislativo foi entregue ao prefeito municipal, Ecildo Evangelista Filho, pelo presidente do poder legislativo, vereador Beto Vieira, na tarde da última quarta-feira (22/03), nas dependências do planáltico clube, onde na oportunidade estava sendo formado o comitê de avaliação e fiscalização das ações de combate ao Covid-19 em Mombaça.

Pelo projeto de resolução aprovado pelos vereadores para a doação dos 40 mil reais pelo poder legislativo ao executivo. Deve ser empregado exclusivamente em medidas preventivas ao Covid-19 e,a ajudar a população carente como na aquisição de cestas básicas de alimentos.

Os legisladores de Mombaça (bancada de situação e oposição), sendo sensível ao momento difícil que esta passando o município de “Mombaça”, como também o estado, não podia deixar de dar sua contribuição ao município na lutar contra o Covid-19 e, buscar uma maneira de amenizar a situação dos mais carentes.Pois alem de aprovarem vários projetos e requerimentos que visam ajudar o município a enfrentar essa pandemia ,fizeram a doação de mais 40 mil reais.

Na oportunidade da entrega da doação dos 40 mil reais, pelo presidente do legislativo, vereador Beto Vieira, o prefeito Ecildo Evangelista Filho, agradeceu e parabenizou a iniciativa dos vereadores pelo gesto solidário nesse momento de muita dificuldade que toda a humanidade esta enfrentando.

Fonte: JAF Publicidade & Assessoria/CMM/Fotos :Redes Socias.
Reportagem: J. Agnalton Feitosa