Mombaça: Legislativo de Mombaça Aprovou Requerimento Solicitando ao Governo do Estado a Recuperação da CE-363 Que ligar Mombaça a Tauá.

Em mais uma sessão do legislativo de Mombaça, Obedecendo Ao Decreto Legislativo N° 003/2020, a Câmara Municipal de Mombaça, foi realizada Virtual, adotando o SPV – Sistema de Plenário Virtual, seguindo orientação da OMS – Organização Mundial da Saúde, na manhã dessa quinta-feira (09/07). Na Oportunidade o Legislativo de Mombaça Aprovou Requerimento solicitando ao Governo do Estado a Recuperação da CE-363 Que ligar Mombaça a Tauá.

O Requerimento 43/2020, que solicita a recuperação da CE-363, que liga o município de Mombaça no Sertão Central ao Município de Tauá na região dos Inhamuns, foi do Vereador Beto Vieira do MDB ,aonde solicita ao Deputado Estadual Daniel Oliveira-MDB que venha a intervir junto ao Governo do Estado para a recuperação da Rodovia estadual CE-363,

Vereador Beto Vieira -MDB Presidente  da Câmara Municipal de Mombaça
Vereador Beto Vieira -MDB Presidente da Câmara Municipal de Mombaça
Segundo ao autor do requerimento, vereador Beto Vieira do MDB, hoje a CE-363, se encontra esburacada tornando o transito difícil aos proprietários de veículos que precisam utilizar aquela rodovia e, a situa da CE-363, e esta trazendo riscos de provocar um acidente e trazendo muitos prejuízo aos motoristas que por ale transitam diariamente.

O vereador “Beto Vieira” lembrou que espera que sua solicitação seja atendida pelo governo do estado como o apoio do deputado estadual Daniel Oliveira, com uma operação tapa buracos, que irá beneficiar a população dos dois municípios (Mombaça e Tauá).

Em tempo:

As Sessões Ordinárias do Legislativo de Mombaça acontecem virtualmente, às quintas-feiras às 9 da manhã, com transmissão pela Rádio Alternativa FM 87,9 e pelas redes sociais da Câmara Municipal.

Fonte: CMM/JAF Publicidade & Assessoria
J. Agnalton Feitosa..Assessoria de Imprensa da CMM