Mombaça: Combustível é vendido a menos R$ 3,90.

A população de Mombaça, na região do sertão central do Ceara, esta tendo a oportunidade depois de muito tempo de ver o combustível ser negociado nas bombas dos postos de com preços mais acessíveis.

É bom lembrar que em sessão recente do legislativo de Mombaça, o vereador Fernando Filho “Pitoco” do PSD, apresentou requerimento solicitando a atenção das autoridades para os preços dos combustíveis que era praticado nos postos de gasolina de Mombaça. Segundo o legislador, Mombaça tinha o combustível mais caro da região e, estava pesando no bolso das famílias e,solicitou que fosse praticado um preço justo nos combustíveis vendido em Mombaça.

E hoje, (terça-feira 21/04), a população de pode cômpar combustível, ou seja, gasolina compre abaixo dos R$ 3, 90, menor preço comercializado no município nos últimos meses.
Lembrando que a gasolina em Mombaça chegou à custa mais 4,80 e, com essa redução que vem sendo identificada nas bombas dos postos nos últimos dias , vai ajudar a equilibra os orçamentos das famílias Mombacenses.

Fonte: Mombacanews.com