Mombaça: Bloco de oposição informa como ira trabalhar no legislativo

Na sessão de posse do legislativo de Mombaça, realizada na última sexta-feira (01), o vereador do PP, Antonio Carlos (Caxiado), utilizou a tribuna do legislativo mirim em nome da bancada e, destacou como será o trabalho a ser realizado na casa.

O vereador “caxiado” destacou os mais de 11 mil votos que foi confiado ao bloco de oposição na última eleição e, afirmou que a bancada vai fazer tudo para honra esses votos. Também lembrou que o bloco está unido e estará pronto para votar nos projetos que venham para casa que tragam o bem para a população de Mombaça.

Em seu primeiro pronunciamento em nome da bancada de oposição (o vereador Caxiado), lembrou que ele e seus companheiros estarão na casa defendendo educação e saúde de qualidade. Como também mais investimentos na área de infra-estrutura e agricultura.

Em tempo I

A bancada de oposição é composta pelos partidos PP e PSD, com os vereadores Caxiado e Dudu Eleoterio (PP) e Dra. Larissa Benevides, Dr. Claudio Benevides e Eldo Justino do PSD.

Em tempo II

Segundo os vereadores do bloco de oposição, só iram anunciada a liderança do partido no poder legislativo na primeira sessão ordinária, que acontecerá no dia 01 fevereiro.

Fonte MBCnews
Mais detalhes “mombacanews.com”