Legislativo: Vereadora Dra. Larissa Benevides solicita informações sobre a questão do lixão em Mombaça.

Durante a sessão do legislativo de Mombaça da última quinta-feira (11/02) ao utiliza a tribuna no grande expediente do legislativo mirim, a vereadora do PSD Dra. Larissa Benevides, solicitou do bloco de sustentação do executivo na casa como estava à questão do lixão, que deveria esta desativa e havia indícios de movimentação no local trazendo problemas para as pessoas que moram próximo ao local.

Segundo a vereadora, quando passar pelo local se verificar sinais de movimentação e ate fumaça e, em outros momentos o município havia realizado campanha informando a desativação do lixão.

Em Tempo:
Segundo líder do prefeito na casa (vereador Lucas Almeida do MDB) o lixo foi colocado provisoriamente por algunhas vezes, enquanto completava a carada para ser transportada para o Km 20 e que estava sendo adquirido um terreno na recreação para ser feito esse manejo com o lixo.

Em tempo II:
O líder do bloco do PP vereador Caxiado, desatacou que tirar o lixo de um local para levar para outro estava só mudando de local o problema e, ia prejudicar outras pessoas que morem próximo ao novo local.

Em tempo III.
O líder do bloco de oposição, vereador do PSD Dr. Claudio Benevides, lembrou que é necessário ver esse problema o mais rápido possível e, também ver como foi realizado o processo licitatório em relação ao transporte do lixo e o que define o processo com relação ao transporte do lixo.

A vereadora Dra. Larissa Benevides, ao finalizar seu discurso na tribuna solicitou que esse problema fosse resolvido com a maior urgência possível para não colar em risco a saúde de quem mora perto do local.

Obs: O portal “mombacanews.com” deixa o espaços aberto para qualquer esclarecimentos.

Fonte:MBcnews/CMM
Reportagem:J Agnalton Feitosa