Legislativo: Vereador Antonio Carlos “Caxiado” PP solicitar uma audiência publica para discutir a situação do IPTU de Mombaça.

Na primeira sessão ordinária do legislativo de Mombaça, realizada no dia 01/02, o líder do PP na casa legislativa, vereador Antonio Carlos “Caxiado, apresentou requerimento solicitando que a casa convoca-se o representante do setor de tributos pára uma audiência pública, aonde seria discutido a cobrança do IPTU em Mombaça por parte do executivo.

Segundo o vereador “Caxiado”, esta existindo muitas reclamações em relação à cobrança desse tributo (IPTU) pelo executivo municipal através do setor de tributos do município e, assim seria necessária que o legislativo de Mombaça marque uma audiência publica e convida-se o responsável pelo setor de tributos para dar os esclarecimentos necessários à sociedade que esta sendo cobrada em relação ao IPTU. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

EM TEMPO:
O requerimento apresentado pelo líder do PP e aprovado por todos os vereadores do legislativo de Mombaça solicitando essa audiência publica, foi desse aumento dos caos de covid-19 em, dos novos decretos que traz normas mais rígidas por causa da pandemia,.

Fonte: CMM/MBCnews
Reportagem: Agnalton Feitosa.