Juiz Eleitoral define data da Diplomação dos eleitos em Tauá e Parambu

O Juiz Eleitoral da 19ª zona, Dr. Tadeu Trindade de Ávila definiu a data da Diplomação dos Candidatos Eleitos no último dia 15 de novembro nos municípios de Tauá e Parambu.

A Portaria publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral marca a solenidade para às 9h da manhã do dia 16 de dezembro(quarta-feira), na Câmara Municipal de Tauá.

Serão diplomados, os prefeitos e vices de Tauá, Patrícia Aguiar e Dra. Fátima Veloso, e de Parambu, Rômulo Noronha e Patrícia Feitosa(SD), além dos 15 vereadores eleitos de Tauá e 13 de Parambu.

Já os suplentes de vereador até a 3ª colocação, devem retirar seus diplomas diretamente no Cartório da 19ª Zona Eleitoral, em Tauá, ou no Posto de Atendimento de Parambu, em dia e horário a serem agendados pelos interessados.

A Deputada Estadual Patrícia Aguiar(PSD) foi eleita com 48,91% dos votos válidos, ao vencer o atual prefeito Fred Rêgo(DEM), com uma maioria de 4.828 votos em 160 urnas.

O PSD conseguiu eleger 9 dos 15 vereadores da Câmara Municipal de Tauá, o PSB ficou com 5 e o PP, uma vaga.

O jovem Rômulo Noronha(Solidariedade) foi eleito Prefeito do Município de Parambu com 70,42% dos votos, confirmando a hegemonia política do grupo liderado pelo Dep. Federal Genecias Noronha.

A chapa Rômulo-Patrícia Feitosa obteve 14.522 votos(70,42%). O Padre Márcio(PDT) teve 6.100 votos(29,58%). A maioria foi de 8.422 votos.

Fonte : Blog Wilrismar/TRE /MBCnews