Futebol:Governador de São Paulo libera volta aos treinos dos clubes a partir de 1º de julho

É oficial. A volta aos treinos para os clubes paulistas foi liberada nesta quarta-feira (17 de junho). Em coletiva de imprensa, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, fez um pronunciamento confirmado para liberação no dia 1 ° de julho.

A liberação vale somente para a volta aos treinamentos. Em relação à volta das partidas do Campeonato Paulista, ela será definida em outro momento. Para retorno em atividades, Doria ainda confirmou que os protocolos de segurança para as equipes da Série A1, onde estão Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras, também foram finalizados.

“Esses protocolos serão apenas ao retorno aos treinamentos. Uma recuperação das partidas será avaliada em fases posteriores e sempre em conjunto com a Federação Paulista de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol”, gravada ou Governadora.

Para qual retorno é permitido, se você tiver algumas alterações nos clubes, incluindo a realização de testes regulares, limitação de contingência nos treinamentos, máscaras para integradores de comissão técnica, além da aplicação de temperatura de todos. Mais informações a qualquer momento.

Credito: FOX Sports