Esporte:Rafinha diz que nenhum treinador vai seguir o estilo de Jorge Jesus no Flamengo: “É complicado

Um dos oito reforços da temporada passada, Rafinha caiu como uma luva no Flamengo. Acabou com o problema lateral e se tornou um dos hidrólitos de torcida com títulos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores. Em entrevista ao Resenha ESPN, ele falou sobre a situação de Jorge Jesus.

Muito sincero, a camisa 13 admitiu que o Flamengo não esperava uma saída do Senhor após a renovação. Além disso, deixe claro que será muito difícil trazer outro treinador, mas que nenhum comando continuará mantendo o padrão no português.

“Agora é o seguinte: esse é o problema. É complicado pegar um tempo na situação em que as pessoas estão porque tudo o que acontece agora vai ficar na sombra da cara. O Jorge Jesus teve mais título que derrota, o trabalho dele foi para …, foi demais. Agora sendo realista, nenhum técnico que veio para o Flamengo vai querer manter a linha dele ”, disse o lateral, que completou:

“Imagina se você pegar um treinador e ele vai falar para as pessoas continuarem fazendo o que está fazendo, isso não acontece no futebol. Cada treinador tem seu método de trabalho, seu sistema. E isso vai custar, mas é o que sempre fala: agora é outro ciclo que começa. Jorge Jesus acabou, não está mais. Então é um novo ciclo que começa. Vai começar ganhando? Vai começar a perder? Ninguém sabe ”, respondeu o atleta.

Rafinha ainda explicou como foi essa saída. Segundo ele, o senhor apenas trouxe o que o pessoal falou mais alto. Um familiar de treinador ficou em Portugal durante os 13 meses de treinador no Flamengo.

“Não dá para culpar o diretoria, o Flamengo se prepara para reformar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto”, finalizou.

fonte: Fox Esporte