Esporte: Pela Serie A do brasileirão, Ceará vence e Fortaleza Perde

O Ceará confirmou o bom momento e bateu o Juventude por 2 a 0 na noite deste domingo, 4, no Castelão, pela nona rodada da Série A. Com o resultado, o Alvinegro ampliou para cinco jogos a sequência invicta e subiu na tabela, encostando no G6 do Brasileirão.

O Vovô somou mais três pontos e alcançou os 13, subindo cinco posições, ultrapassando os gaúchos e assumindo a sétima colocação.A equipe alvinegra volta a campo nesta quarta-feira, 7, para encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Papo visita o Bahia em Salvador.

Giro Esportivo na Liderança de segunda a sexta as 10:30
Giro Esportivo na Liderança de segunda a sexta as 10:30

Já O técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou o desempenho do Fortaleza na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, em coletiva de imprensa após a partida. O treinador lamentou a performance do time tricolor no início do jogo, quando o Furacão movimentou o marcador duas vezes com menos de dez minutos.

Com a derrota, os cearenses estacionam nos 15 pontos, na quarta posição. O posto pode ser perdido na conclusão da nona rodada, neste domingo, 4.O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira, 7, quando encara o América-MG, no Castelão.

Fonte: o POVO
Mais detalhes:mombacanews.com