Esporte: Marcelo é cortado de lista do Real Madrid após discussão com Zidane

O jogador e o treinador tiveram uma desavença no treino de terça-feira devido a um problema tático na defesa. O brasileiro não viaja para Granada.

Giro Esportivo na Liderança de segunda a sexta as 10:30
Giro Esportivo na Liderança de segunda a sexta as 10:30

Quando o Real Madrid divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Granada nesta quinta-feira (13), logo notou-se a ausência de Marcelo. Temia-se mais um problema físico do brasileiro no dia de seu anivrsário (o lateral completa 33 anos nesta quarta-feira), mas a Goal apurou que o brasileiro está bem. O motivo de sua ausência foi uma desavença com o treinador Zinedine Zidane.

Fontes consultadas pela Goal explicam que Marcelo treinou normalmente nesta quarta e na terça-feira em Valdebebas, mas ele e Zidane se desentenderam na sessão do dia 11. A discussão teria acontecido por motivos de táticas na defesa.

Como noticiado pela Goal na última semana, há uma crença no vestiário merengue de que Zinedine Zidane não seguirá como treinador da equipe na próxima temporada. Entre os mais experientes há ainda mais descontentamento com o francês, em especial Marcelo. O brasileiro viu sua participação na equipe diminiur muito na última temporada.

Fonte:Terra/MBCnews