Esporte: Jorge Jesus terá reunião com o Flamengo para comunicar decisão de retorno ao Benfica

Em participação no programa FOX Sports Rádio, jornalista portuguesa Irene Palma, da A Bola TV, revelou que o treinador se reúne com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para comunicar decisão.

Giro Esportivo Com Agnalton Feitos Com o Melhor do esporte.

A passagem vitoriosa de Jorge Jesus pelo Flamengo está muito perto de chegar ao seu fim. Conforme notificado por vários veículos de imprensa europeia, o treinador aceitou retornar ao Benfica e disse ‘sim’ à fortíssima investida do presidente Luís Filipe Vieira para retornar ao comando dos Encarnados.

Em participação no programa FOX Sports Rádio nesta sexta-feira (17), a jornalista portuguesa Irene Palma, do A Bola TV, revelou o treinador aceitado ou o desafio de enfrentar novamente o Benfica e se reúne com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, para comunicar sua decisão e acertar os detalhes para retornar ao clube europeu.

Aguá Excelente 100% Natural
Aguá Excelente 100% Natural

Em entrevista ao jornal O Marco publicado nesta manhã, Marco Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou que o clube carioca ainda não havia sido procurado oficialmente por ninguém sobre uma investida de Jorge Jesus. O cartão, no entanto, deixou claro que qualquer eventual mudança de cenário precisa passar primeiro por uma comunicação direta com o Rubro-Negro.

“Por enquanto o Jorge ainda é o nosso treinador. Mas o Flamengo não pode obrigar ninguém a ficar e trabalhar aqui. Ele ainda não me comunicou nada. Se você quiser, no entanto, para o Benfica ou outro clube, se tiver problemas com a família ou tiver dúvidas sobre a causa da situação que vive aqui, só poderá me comunicar depois de falar e resolver o assunto. Hoje, é empregado do Flamengo ”, disse o dirigente.

Central FM 102,9 de Mombaça no Ceará para o Mundo.
Central FM 102,9 de Mombaça no Ceará para o Mundo.

Outro veículo da imprensa portuguesa também seguiu o mesmo caminho. Em matéria publicada pelo jornal Record, os Encarnados chegaram a um acordo para repatriar ou comandar. Além disso, Jesus voltaria à terra natal com boa parte dos assistentes que estão no Flamengo.

Segundo jornal, o treinador receberá um salário na casa dos 4 milhões de euros por temporada. João de Deus, Tiago Oliveira, Mario Monteiro, Marcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo vão com ele para Portugal e já têm acordo para vencimentos. Ainda de acordo com a publicação, Evandro Mota, o treinador mental da comissão técnica, não tem planos de retorno para Portugal e deve permanecer no Flamengo.

Fonte: FoxSport