Esporte: Jorge Jesus se despediu do Flamengo rumo ao Benfica após uma final do Carioca; clube define substituto

Giro Esportivo "Com Agnalton Feitos "Com o Melhor do Esporte.
Giro Esportivo “Com Agnalton Feitos “Com o Melhor do Esporte.

Ao que parece, o técnico Jorge Jesus tomou uma decisão e deve deixar o Flamengo. Fábio Azevedo, apresentador e comentarista dos canais FOX Sports, forneceu informações durante o Mercado FOX nesta terça-feira (14 de julho), que no português se despediu do Flamengo com ou sem título do Campeonato Carioca. Somente uma reviravolta pode tirar uma idéia do comandante.

Além disso, Fabio Azevedo ainda apontou o nome do Flamengo para permanecer no clube como treinador ou o auxiliar de Deus, uma vez como o Benfica conta com uma equipe de comissão técnica, Jorge Jesus não é o único clube com todo o estafe que conta atualmente no Flamengo

Com contrato com o Flamengo até a metade de 2021, segundo informações apuradas pelos talentos da FOX Sports e também por parte da imprensa portuguesa, o treinador parece estar convencido a abraçar o novo projeto de Luis Felipe Vieira, presidente do Benfica, que vê o técnico como uma ‘salvação’ para o projeto de reeleição para os próximos quatro anos.

Ao longo da última semana, Leandro Quesada, comentou sobre os canais FOX Sports, forneceu uma informação, que também foi notificada em Portugal, que o técnico Jorge Jesus pensa em levar três nomes do Flamengo para o Benfica: o zagueiro Léo Pereira, o campista Gérson e o atacante Bruno Henrique.

Segundo informações da imprensa europeia, o treinador terá acesso a um orçamento de 100 milhões de euros para montar um tempo de nível competitivo nas competições do Velho Continente. Jorge Jesus não aceitou um projeto de Benfica que impediu a concorrência de grandes conquistas na Europa.

Na quinta-feira, Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, forneceu informações de que o técnico Jorge Jesus estava próximo de um contrato com o Benfica. Além disso, Vinicius Ribeiro, do FOXSports.com.br, trouxe uma informação de que a perda do Taça Rio impedia uma ida de Jorge Jesus a Portugal para um encontro com o presidente Luis Felipe Vieira.

Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo/foxsport