Esporte: Impressa Indicar Possíveis Nome para O comando do Flamengo Com a Saída de Jesus .

Giro Esportivo Com Agnalton Feitos Com o Melhor do esporte.

O Flamengo vive nesta sexta-feira um dia quase perfeito para Jorge Jesus. De acordo com informações da imprensa portuguesa, o treinador tem um contrato com o Benfica e informa ao Flamengo a oficialização nas próximas horas. Durante toda a semana, a mídia europeia e a boa parte dos talentos dos canais FOX Sports apontaram que era apenas uma questão de fim de campeonato do Carioca para o técnico que era adepto do clube da Gávea.

Em meio a expectativa de saída do português, alguns questionamentos sobre quem deve substituir o comando do Flamengo começam a aparecer. O FOXSports.com.br confirmou com fontes ligadas à diretoria do clube que um técnico brasileiro está praticamente descartado pelas principais lideranças do clube.

Uma reportagem ainda mostrou que a mudança percebida ainda no ano passado com a chegada de Jorge Jesus e a saída de Abel Braga foi notória, e o diretoria quer um nome europeu até uma tentativa de manutenção de um trabalho moderno e arrojado, como realizado por Jorge Jesus

Central FM 102,9 de Mombaça no Ceará para o Mundo.
Central FM 102,9 de Mombaça no Ceará para o Mundo.

Nomes como o português Marco Silva, que teve uma passagem pelo Everton, da Inglaterra, é um dos cogitados para executar o comando do clube caso seja oficializado o adeus de Jorge Jesus ao Flamengo. Além disso, Jorge Sampaoli, atualmente no Atlético-MG e Marcelo Gallardo, no River Plate, são nomes especificados pela imprensa. No entanto, o acordo com a apuração do FOXSports.com.br ainda não funciona com nenhum nome específico na mente.

Fonte: FoxSport