Esporte: Grêmio: Diego Souza permanecerá em quarentena no Rio após testar positivo para Covid-19

Nesta quinta-feira (7 de maio), o Grêmio confirmou a nota oficial de todos os atletas que realizaram o teste para o Covid-19 no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegrem testado negativo para o vírus e estão aptos para retornar aos treinos normalmente. Diego Souza foi o único ator que testou positivo, apesar de assintomático, e por isso segue em quarentena no Rio de Janeiro, como confirmado pelo repórter FOX Sports Vágner Martins.

Além do atacante, outros dois funcionários testaram positivo para o novo coronavírus, também assintomáticos. Eles já foram encaminhados para isolamento sob monitoramento do departamento médico, como informado ou clube gaúcho.

“O Grêmio informa que todos os jogadores que testaram no CT Presidente Luiz Carvalho deram negativo para COVID-19 e estão aptos a desenvolver suas atividades normalmente. Dois funcionários testaram positivo, sem sintomas e foram encaminhados para isolamento sob monitoramento do departamento médico. Diego Souza permanece em quarentena no Rio de Janeiro até a próxima semana ”, escreveu o Grêmio no seu site oficial.

O Grêmio retornou às atividades na última segunda feira (4) e executou todos os procedimentos necessários, incluindo a realização dos testes.

Fox Sport