Esporte: Futebol Cearense Não Vence Nas Competições Nacionais.

O Ferroviário sofreu o primeiro revés na Série C do Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada da competição, o Ferrão acabou perdendo para o Remo, por 2 a 1 e não conseguiu repetir a mesma performance segura da estreia diante do Botafogo. Fredson e Eduardo Ramos marcaram os gols do time paraense, enquanto Wellington Ramos descontou para o Tubarão da Barra.

Com o resultado, o Ferroviário cai para a terceira posição, com três pontos ganhos, enquanto o Remo salta para a liderança do Grupo A, com seis pontos. Na próxima rodada, no sábado (22), a partir das 17 horas, o Ferroviário recebe o Vila Nova, na Arena Castelão.

No Mineirão, o Ceará fez uma partida segura na defesa, mas foi vazado no segundo tempo e perdeu para o Atlético/MG por 2 a 0 neste domingo (16), pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram de Marrony, sendo o primeiro de pênalti.

O próximo compromisso, pela quarta rodada, é contra o Vasco na quinta (20). O duelo está previsto para ocorrer às 20h, na Arena Castelão. No Brasileirão, o Vovô perdeu para o Sport e empatou com o Grêmio.

O Fortaleza segue sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Botafogo, na Arena Castelão, e chegou à 3ª partida sem triunfar na competição

O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (19), para enfrentar o Goiás, às 20h30, no Serrinha, em confronto direto entre dois times que lutam pela manutenção na Primeira Divisão.

Fonte: DN/MBCNews