Esporte: Ferj entra na Justiça contra Botafogo e Fluminense e cobra R $ 100 mil por danos morais

Giro Esportivo "Com Agnalton Feitos "Com o Melhor do Esporte.
Giro Esportivo “Com Agnalton Feitos “Com o Melhor do Esporte.

A Ferj entrou na Justiça contra Fluminense e Botafogo, nesta terça-feira (14 de julho). O motivo foi o manifesto da dupla em diversas críticas à entidade, inclusive na partida da semifinal do Taça Rio.

Na ocasião, os dois clubes, que eram contra o retorno do Carioca, entraram com uma faixa: “Respeitem nossa história”. Uma entidade que comanda o futebol no Rio de Janeiro exige retratação e pede R $ 100 mil por danos morais, além de indenização por danos materiais em valores a serem levantados.

Na ação, uma explicação do Ferj foi sobre o Fluminense e o Botafogo foram gravados, mentirosos e considerados como “muita cobertura de ambos os mandatários agirem por despesas de instituições que são administradas para tentar infligir alguma dor moral na moral, por favor, tente alguma repercussão social”. Isso estava escrito no documento enviado à Justiça.

A federação ainda rebateu diversos pontos questionados por Fluminense e Botafogo. Como por exemplo, o atraso forçado na volta aos treinos mesmo com a avalição das autoridades. Para finalizar, um Ferj diz que os dois clubes que negaram o retorno e foram atacados pela federação praticaram uma piada de gosto duvidoso.

Fonte: Fox Sport