Esporte: Cristiano Ronaldo vai jogar contra a Suécia.

Cristiano Ronaldo, atacante de Portugal, que recebeu bronca por assistir partida sem máscara, treinou normalmente nesta segunda-feira (7), em Solna, na Suécia. O craque da Juventus e da seleção deve enfrentar a equipe da casa na terça-feira (8), às 15h45, em partida válida pelo Grupo 3 da Liga das Nações.

Recuperado de uma infecção em um dedo do pé direito, que o tirou da vitória por 4 a 1 sobre a Croácia na sexta-feira (4), o atleta de 35 anos, publicou em seu Instagram foto do treinamento, com a legenda: “Estamos preparados”. No duelo, Portugal demonstrou força apesar da ausência do principal nome.

CR7 tem 99 gols por Portugal e pode se tornar o segundo a passar dos 100 gols por uma seleção, ao lado do iraniano Ali Daei, com,109 gols. O técnico Fernando Santos admitiu a possibilidade de colocá-lo em campo.

“No treino que fez ontem, ele se sentiu bem. Vamos ver hoje. Mas vai jogar, se apresentar condições. A probabilidade de jogar é grande, mas se não estiver bem não irá a campo. A infecção está praticamente curada”, confirmou o comandante português.

Portugal lidera a chave diante da França, que venceu a Suécia e enfrenta a Croácia, também nesta terça-feira, em Paris.

Fonte:Goal.com/MBCnews