Copa do Nordeste: Bahia, Fortaleza, Santa e Vitória estreiam com empates sem gols

Com os resultados, quarteto embolou os grupos A e B da competição

E o sábado (25 de janeiro) foi de muitos jogos pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Ao todo, 12 diferentes clubes entreram em campo pela competição, que teve o seu pontapé inicial dado na última terça-feira (21 de janeiro), na vitória do Imperatriz por 2 a 1 sobre o CRB.

Abrindo os trabalhos neste sábado, duas partidas envolvendo alguns dos principais clubes do país: Santa Cruz x Bahia, em Pernambuco, e ainda Vitória x Fortaleza, em Salvador. Em campo, as quatro equipes desfilaram muitas novidades, com a chegada dos novos contratados, mas em ambos os jogos o placar não saiu do zero.

Com os resultados, as quatro equipes somaram o seu primeiro ponto na Copa do Nordeste. No Grupo A, Fortaleza e Bahia dividem a segunda colocação, enquanto no B, o mesmo acontece com Santa Cruz e Vitória, que dividem a terceira colocação.

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (28) pela segunda rodada, quando recebe o Imperatriz, em Pituaçu. Na quarta (29), o Santa Cruz encara o CRB, em Alagoas. Já no sábado (1° de fevereiro), Sport e Vitória se enfrentam na Ilha do Retiro.

FONTE; FOX Esporte