Zagueiro do Ceará aguarda chance de atuar no Clássico-Rei: “é o melhor jogo”

Depois de virar a ficha da Copa do Brasil e voltar suas atenções para o Campeonato Cearense, o Ceará iniciou a todo vapor a preparação para o Clássico-Rei do próximo domingo, contra o Fortaleza.

Na reta final dos preparativos, o técnico Marcelo Chamusca comanda um treino na tarde desta sexta-feira (2), em Porangabçu. O treinador ainda não definiu o grupo que irá atuar na partida. Um dos jogadores que vive a maior expectativa de estar em campo no duelo contra o Leão é o zagueiro Patrick, que vem se destacando quando o Vovô tem atuado com o chamado ‘time alternativo’ no Estadual.

O defensor espera agora ter uma chance de sair jogando no domingo. “Clássico é espetacular; é o melhor jogo e nós nos preparamos para participar de jogos grandes como esse. A expectativa é muito grande e independentemente de quem vá para o jogo, vamos em busca dos três pontos. É uma nova fase da competição e devemos estar preparados para buscar nossos objetivos. Queremos começar com o pé direito e sair com mais uma vitória em cima deles. Um resultado positivo será muito importante para as nossas pretensões no Estadual”, analisou o zagueiro.

Ceará x Fortaleza se enfrentam no próximo domingo (4), as 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

Fonte: O povo