Zago comanda primeiro treino tático no Fortaleza e faz experiências no time

Ainda não é possível saber que time Zago pretende mandar a campo em sua estreia pelo Fortaleza. Mas o treinador deu uma mostra, nesta quarta-feira (23), de que fazer mudanças em relação a equipe que vinha atuando sob o comando de Paulo Bonamigo.

Em treino tático no Pici, o treinador dividiu a equipe em duas formações, com 10 jogadores em cada. No primeiro grupo, defesa formou com Edimar, Delamore, Felipe e Guilherme Santos. No mesmo grupo, colocou um trio de meio-campistas juntos: Anderson Uchôa, Pablo e Ronny. O ataque formou Leandro Cearense, Hiago e Vinícius Baiano.

Dentro dessa formação, fez mudanças, como as entradas de Max Oliveira na vaga de Delamore. E de Jô, no lugar de Hiago. Outra mexida foi a troca de Leandro Cearense por Lúcio Flávio, e depois Paulo Sérgio.

Outra formação foi composta por Jefferson, Rodrigo Mancha (depois Delamore), Adalberto e Bruno Melo na defesa; Wellington Reis (depois Aldo), Éverton (depois Rodrigo Mancha), Leandro Lima (depois Vinícius Baiano) no meio; Gabriel Pereira (depois Wescley)( e Paulo Sérgio (depois Leandro Cearense). Nesta quinta-feira, o treinador deve comandar um novo treino tático, quando deve, enfim, encaminhar o time para enfrentar o CSA, neste domingo, as 19h15min, na Arena Castelão. O jogo é válido da 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: O Povo