Wesley Safadão perde contratos publicitários após barracos

A coisa não anda nada boa para Wesley Safadão. Por causa dos constantes barracos envolvendo seu nome, o cantor estaria perdendo contratos publicitários.

De acordo com o jornal “Extra”, as confusões frequentes teriam feito com que o nome do cantor deixasse de ser uma opção para muitos anunciantes.

Antes das brigas, no entanto, o bonitão vinha crescendo no setor e sendo apontado, em pesquisas com consumidores, como um artista de família.

Vale lembrar que os desentendimentos entre Safadão, Thyane Dantas – sua esposa – e Mileide Mihaile – sua ex – ganharam novos capítulos esta semana.

Depois do vazamento de vídeos feitos na casa do famoso – que mostravam conversas telefônicas entre Mileide e Study, filho do ex-casal, e um barraco entre a morena e a atual do músico -, tanto o artista quanto a antiga parceira usaram as redes sociais para desabafar.

Mileide afirmou temer pela segurança de seu herdeiro na casa do pai. Já Safadão acusou a ex de mentir e garantiu que o menino é muito amado e muito bem cuidado quando está com ele.

Com informações do jornal Extra.