Vice-prefeita Claudênia Cavalcante do Nascimento assumiu prefeitura de Mombaça

 

A vice-prefeita Claudênia Cavalcante do Nascimento, assume interinamente por um período de dez dias, de 03 a 13 de dezembro o comando da prefeitura de mombaça, em função de ausência do prefeito Ecildo Filho, para tratar de assuntos particulares.

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última quinta-feira (30), o presidente do Legislativo Mirim, vereador Lucas Almeida, fez a leitura do oficio nº 203/2017, em que o prefeito Ecildo Filho comunica seu afastamento transmitindo o cargo para sua vice-prefeita.

Durante o período de ausência do Prefeito Ecildo Filho, a vice-prefeita Claudênia Cavalcante estará dando expediente no Gabinete da Prefeitura e participando de algumas ações referentes aos trabalhos da Administração Governando com Você.
E em seu primeiro dia afrente do município de Mombaça,Na manhã dessa segunda feira (04) , Claudênia Cavalcante, Prefeita em Exercício, sancionou duas leis: Lei Complementar nº 759/2017 que autoriza concessão de uso de bem público municipal e Lei Ordinária Municipal nº 927/2017 que dá nova redação aos Arts. 4º e 5º da Lei Ordinária 907/2017, que trata da adequação da Lei 346/96 que cria o Conselho Municipal de Assistência Social e a Lei 359/97 retificadora.

Mombacanews.com/Foto jontinha