Vereadores e lideranças da base de oposição em Mombaça acompanham entrega de viaturas a policia de mombaça.

Hoje (29/11/17) pela a manhã os vereadores que fazem parte do bloco de oposição no legislativo de mombaça, Valério Sá, Jr. Padeiro, Marquinhos Mota, Pitoco, Eduardo Dereco e Danúbio Araujo, e o ex-vereador Dudu Eleoterio. Estiveram presente na companhia de policia Militar aqui em Mombaça acompanhando a chegada de duas viaturas novas para ajudar no trabalho da policia em  mombaça.

Na oportunidade os vereadores foram recebidos pelo o novo comandante do policiamento aqui de Mombaça, capitão Serginaldo, que esta aferente da companhia de policia de mombaça. Na conversa com os representantes do bloco de oposição, destacou algunhas de suas metas para melhora a segurança publica de Mombaça.

Com foi informado em primeira mão pelo portal  mombacanews ontem (28/11/17), depois de colher  informações do líder do bloco de oposição ,vereador Valério Sá e do ex-prefeito Wilami Alencar, as novas viaturas chegariam  a mombaça nessa quarta –feira (29/11/17). E que a vinda dessas viaturas para Mombaça seria    frutos de uma audiência publico do bloco de oposição com o  governador Camilo Santana e o secretario de segurança publica.

Também na conversa que nossa reportagem teve com o ex- prefeito Wilami Alencar e o vereador Valério,  líder do bloco de oposição no legislativo de Mombaça, fomos informado que ale das viaturas, teria sido solicitado o aumento do contingente de policias em Mombaça e o Governador Camilo Santana, havia prometido a implantação do raio em 2018.

Mombacanews