Vereadores do bloco de oposição no Legislativo de Mombaça solicitam esclarecimentos de Ações do DEMUTRAN

 

Mais uma vez os vereadores que fazem o bloco de oposição no legislativo de Mombaça, voltaram à cobra esclarecimentos em relação às ações que vem sendo realizadas pelo DEMUTRAN no transito de Mombaça. Segundo os vereadores existem muitas reclamações em relação à aplicação das multas, que vem sendo aplicadas pelo o DEMUTRAN aqui em Mombaça.

Segundos o vereador Eduardo Dereco (PP), vem sendo procurado por muitos populares reclamando das multas que vem chegando e, que estão assustados com tantas multas e, os autos valores que tem que para pagar.

Já o vereador Fernando Filho “PITOCO” (PMB),  lembrou que muitos populares lhe procurar para saber com fazer em relação a  essas multas que estão chegando e, também em relação a apreensão de motos que tem   multas  atrasadas,  e lembrou que sua bancada e ele, não são contra a fiscalização por parte do DEMUTRAN, mais é preciso saber como essas multas vem sendo aplicado e,como é o procedimento de apreensão de motos por parte do DEMUTRAN.

O líder do bloco de oposição, vereador Valério Sá (PP), lembrou que  esse situação precisa ser solucionada e, que o mais correto seria convocar o diretor do DEMUTRAN “capitão Santana” para uma reunião no legislativo e, assim ele estaria fazendo os esclarecimentos necessários e,também buscassem uma solução que não trousse prejuízo para a  sociedade e ,não prejudica-se o trabalho de melhoria do transito em Mombaça.

Segundo os vereadores do bloco de oposição em conversa com o portal “mombacanews.com”, lembraram que não são contra o trabalho do DEMUTRAN, mais que é preciso que a saciedade seja esclarecida do que vem acontecendo em relação às ações do DEMUTRAN e, também como funciona essa questão de apreensão de Motos e, como pode ser resolvida essa questão, pois tem muitos trabalhadores sendo prejudicados. E nesse momento a população esta assustada com essa de multas chegando e com valor muito alto, onde em alguns casos as multas superam o valor da moto.

Mombacanews.com