Vereadores de oposição em mombaça e lideranças política realizaram reunião com comunidades.

 

O vereador Marquinhos Mota acompanhado do vereador Valério Sá, o ex- vereador Dudu Eleloterio e o empresário Dada Lima, juntamente com representantes do projeto São José III e SISAR estiveram reunidos com representantes da associação comunitária do Sitio Labirinto.

O encontro dos vereadores, as lideranças políticas e os representantes dos órgãos do governo do estado com a comunidade do Labirinto, teve como objetivo  trata da ampliação do projeto de abastecimento dos sítios Divisão, Labirinto e Coqueiro.

Com a ampliação desse projeto, agora serão beneficiados mais de 50 famílias  com o abastecimento de Água naquelas comunidades .

A ampliação desse projeto é uma reivindicação daquelas comunidades que vem sofrendo com a crise hídrica que esta vivendo o município de Mombaça.

Em contato com a redação do portal “Mombacanews”, o vereador Marquinhos Mota, destacou que a conquista dessa ampliação desse projeto é uma vitorias dessas comunidades (Coqueiro, Labirinto e divisão). E para que essa conquista viesse acontece teve o empenha de seus colegas vereadores ( Valério Sá, Eduardo Dereco,Pitoco, Junior Padeiro e Danúbio Araujo), do ex-vereador Dudu Eleoterio e lideranças política com o empresário Dada Lima,ex-prefeito Wilami Alencar,o ex-vece-prefeito Roberto Távora , como também o apoio dos deputados Osmar Baquit e Mauro Filho e o compromisso do governador Camilo Santana com (PT) com o povo de Mombaça.

Mombacanews.com