Vereador Valério Sá do PP Solicita Uma Ambulância Para Distrito de Açudinho.

Na primeira sessão ordinária do legislativo de Mombaça, após a realização do primeiro turno das eleições. O vereador Valério Sá (PP) líder do bloco de oposição no poder legislativo, apresentou requerimento solicitando a aquisição de ambulância para o distrito de Açudinho dos Costa .

Ao usar a tribuna no grande expediente para defender seu requerimento, o vereador Valério Sá, lembrou que o distrito de Açudinho dos Costa, é um dos distritos que menos recebeu investimentos por parte da administração municipal nos últimos anos e, os moradores daquele distrito lhe solicitaram que entra-se com requerimento solicitando da atual gestão municipal a aquisição de uma ambulância .

O vereador Valério Sá, pediu apoio das lideranças do prefeito na casa que levassem ao gestor municipal esse pedido da comunidade de Açudinho dos costa, pois a aquisição de uma ambulância para aquele distrito estaria ajudando a salvar vidas, na hora  de trazer um paciente para a sede de Mombaça em busca de mais recursos para aquele paciente.

 

Em conversa com a redação do portal “mombacanews.com”, o vereador Valério Sá, nos informou que o distrito de Açudinho dos Costa, é um do distrito que menos vem recebendo investimentos por parte da administração municipal e, os moradores daquele distrito vêm se sentindo abandonado. E Lembrou que as solicitações que ele estava apresentando na sessão do último dia (10), de uma ambulância é, o que a população espera de imediato por parte da administração municipal, pois o envio de uma ambulância  para o distrito Açudinho dos Costa  deve ser prioridade, já que  as famílias que moram no distritos estão sofrendo com essa situação.

O vereador “Valério Sá” lembrou também na conversa com a redação do portal “Mombacanews.com”  que alem do distrito de açudinho dos Costas, outros distritos também estão precisando de mais atenção por parte da administração municipal.

Mombaçanews.com