Vereador Marquinhos Mota Solicita Construção de Quadra Para o Distrito de Catolé.

Na sessão do legislativo de Mombaça do ultimo dia (11), o vereador Marquinhos Mota, apresentou um requerimento solicitando da administração municipal, que tem aferente o prefeito Ecildo Filho do (MDB) a, construção de quadra de esporte para o distrito do Catolé.

Ao justificar a solicitação da construção dessa quadra para o distrito de Catolé, o vereador Marquinhos Mota, lembrou que a solicitação desse equipamento esportivo para o distrito, foi uma reivindicação que ele recebeu dos moradores da sede do distrito e, dos sítios vizinhos.

Segundo destacou o vereador “Marquinhos Mota”, durante seu pronunciamento no grande expediente, os moradores daquele distrito (Catolé) vem reclamando da falta de investimentos da administração municipal no esporte e, os moradores vem sempre cobrando que a administração der mais atenção ao esporte da zona rural, por que lá tem muitos atletas precisando de oportunidade.

O vereador Marquinhos Mota, em conversa com a redação do portal “mombacanews.com”, lembrou que a falta de investimentos do município no esporte na zona rural, não é só no distrito de Catolé. Segundo o vereador a reclamação da falta de incentivo ao esporte na zona rural é geral, pois a reclamação por falta de investimentos no esporte da zona rural é geral e, segundo os atletas que residem na zona rural reclamam que o município não tem dado nem uma atenção ao esporte na zona rural.

O vereador lembrou ao portal Mombacanews.com, que seria necessário que a secretaria de esporte e cultura, juntamente com o  excecutivo municipal  elaborassem um  projeto de esporte que viesse a  beneficiar as comunidade da zona rural,pois o município tem tido muito sucesso na organização do circuito de vaquejada e, seria muito bom que o município também tivesse um projeto que desse oportunidade as pessoas que praticam esporte na zona rural.

O vereador Marquinhos Mota, lembrou ao portal mombacanews.com, que se o município envia-se projeto de esporte que desse mais apoio  a juventude e, aos que praticam esporte na zona rural, com uma promoção bem participativa, teria total apoio de sua bancada (oposição), com também de todos que fazem o legislativo local.

Mombacanews.com