Vereador Marquinhos Mota destacou a importância da criação do CMMA para Mombaça.

Na ultima sessão do legislativo de mombaça (01/08/17), o vereador Marquinhos Mota, destacou em seu pronunciamento a importância da criação do conselho municipal de meio ambiente (CMMA) para o município de Mombaça.
Na visão do legislador, a criação desse conselho (CMMA) terá a função de fortalecer as ações na área do meio ambiente colaborando com as ações da secretaria municipal de meio ambiente na preservação do nosso planeta.
O vereador defendeu que nos projetos que vem sendo desenvolvido pela secretaria de meio ambiente na conscientização da preservação da natureza, seja, incorporado a colaboração dos agentes comunitário saúde. Pois eles realizam um trabalho muito importante junto às famílias diariamente.

Marquinhos Mota ainda informou que sua banca esta conseguindo junto ao governador Camilo Santa, a realização de um sonho para a juventude de Mombaça. A vinda de um campus da UECE, onde vai atender os nossos jovens com cursos superiores gratuitos. E que já existe uma previsão para 2018, do funcionamento de 02 ou 03 cursos da UECE nas dependências da escola profissionalizante.

O vereador também lamentou o falecimento do SR. Antonio Ambrósio, onde apresentou requerimento solicitando votos de pesar e contou com o apoio de os vereadores da casa.

Mombacanews.com