Vereador Marquinhos Mota destaca ações do bloco de oposição no legislativo de Mombaça

 

Na sessão do último dia 30/11, sessão de enceramento do período legislativo de 2017. O vereador  marquinhos Mota utilizou a tribuna para agradecer o apoio que recebeu nesse seu primeiro ano como legislador,  e fez um relato das ações que sua banca buscou realizar durante esse ano de 2017.

O vereador lembrou que sua bancada formada pelos vereadores, Valério Sá, Pitoco, Jr. Padeiro, Danúbio Araujo e Eduardo Dereco buscaram junto ao governador Camilo Santana-PT, muitos benefícios para a população de Mombaça.

Entre esses benefícios que a bancada de oposição conseguiu junto ao governo do estado, o vereador marquinhos Mota destacou, a perfuração de poços profundos na sede do município e também na zona rural, a garantia da vinda de uma areninha, a implantação de um campus avançado da UECE  com a previsão de dois cursos já para 2018, garantia de investimentos na área de segurança publica como o  envio de 02 novas viaturas, aumento do contingente da policia militar e a implantação de uma equipe raio para 2018, como também a retomada das obras  da escola da comunidade de salão.

Vereador Marquinhos Mota lembrou que essas conquistas para o município de Mombaça junto ao governador Camilo Santa, é fruto de um bom relacionamento que sua banca mantém com o governador, e o trabalho  realizado junto ao governo dos ex-prefeitos Waldomiro Távora e Wilami Alencar, do ex- vice prefeito Roberto Távora e do deputado estadual Osmar Baquit ,  secretario da fazenda Mauro Filho e o ex- vereador Dudu Eleoterio.

Marquinhos Mota lembrou ainda, que em 2018, sua bancada estará ainda mais unida na  lutar por mais investimentos para a população de Mombaça,  e agradeceu aqueles Mombacenses que lhe confiaram o voto  na última eleição, e lhe deram a oportunidade de fazer parte legislativo de Mombaça.

Mombacanews.com