Vereador Marquinhos Mota, Cobra regularização do transporte escolar nas regiões de Carnaúba, Vicente e Catolé.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizado no último dia (23), o vereador Marquinhos Mota cobrou da prefeitura de Mombaça, a regularização do transporte escolar, e deu como exemplo as regiões de carnaúba, Vicente e catolé.

 

De acordo com o pronunciamento do vereador “ Marquinhos Motas”, foi informada que o transporte escolar que deveria esta atendendo as região de Carnaúbas, Vicente e catolé, estava apresentando problemas segundo os pais de alunos que tem filhos  estudando nas escolas daquelas regiões,pois  ele  foi informado que as aulas começaram, mais o transporte escolar continua apresentando muita deficiência nessas regiões.

O vereador lamentou  a postura do município na hora de  troca os paus de arara por carros fechados, pois o que se ver agora são muitos carros nas rotas do transporte escolar  em péssimas condições para prestar esse serviço.

O vereador solicitou das lideranças do prefeito na casa, que buscassem junto ao setor responsável pelo controle e fiscalização do transporte escolar no município, regularizar o transporte escolar nessas rotas que ele tinha citado e, que busca-se ver a qualidade do carro que esta sendo contratado para transportar os alunos de Mombaça.

Em conversa com a redação  do portal “ mombacanews.com” , o vereador afirmou que para se ter uma educação de qualidade é, necessário que todos os setores estejam funcionando com total qualidade e, o transporte escolar é um setor fundamental para o bom funcionamento da educação dentro do município.

O  portal Mombacanews.com, esta aberto para qualquer esclarecimento, no que se refere ao transporte escolar no município, como também para reivindicações vindas da sociedade.

Mombcanews.com