Vereador Marquinhos Mota, cobra da prefeitura de Mombaça a construção de calçamento no distrito de Catolé

O vereador Marquinhos Mota, dando continuidade ao seu trabalho de buscar melhorias para  o município de Mombaça e suas comunidades é, que na sessão do dia 22/03 ,   apresentou requerimento solicitando da administração municipal a construção de calçamento para o distrito de Catolé.

No requerimento  “ o vereador Marquinhos Mota”, solicita que a prefeitura municipal de Mombaça realize a colocação de calçamento do inicio do distrito ate o calçamento que foi construído enfrente ao cemitério.

Ao usar a tribuna para solicitar o apoio dos colegas vereadores, Marquinhos Mota, informou que a parte, que hoje esta sem calçamento no distrito de catolé, fica localizado o posto de saúde e a escola e, que em dia  de chuva o local fica intransitável devida a muita lama açulada.

O vereador solicitou que o executivo encontra-se o mais rápido uma maneira de providencia a construção desse calçamento para o distrito do Catolé, pois a mensagem que estava passando naquele momento no legislativo, era o que ele vinha ouvindo sempre dos moradores daquele distrito e, que os mesmo estão sofrendo muito com essa situação.

Em contato com a nossa redação (mombacanews), o vereador nos informou que a solicitação da construção desse calçamento no distrito de catolé é, uma reivindicação antiga dos moradores daquele distrito, e agora espera que o administração municipal seja sensível a este problema e mande realizar essa abra no distrito. Pois os  moradores daquele distrito merecem a construção desse calçamento.

Mombacanews.com