Vereador Marquinhos Mota Buscou o melhor para o povo de Mombaça em 2017

 

   O vereador MARCOS ANTONIO MOTA CUSTÓDIO (PSB) que foi eleito para seu primeiro mandado no legislativo de Mombaça, nas ultimas eleições municipais em 2016 com 1.148 votos pela coligação MOMBAÇA PODE MUITO  formada pelos partidos PP / PDT / PSC / PMB / PSB / PEN / PSD.

MARCOS ANTONIO MOTA CUSTÓDIO (PSB) Buscou  em  2017,  fazer um trabalho voltado para o beneficio da coletividade. E em varias oportunidade esteve reunido com sua bancada com o governador Camilo Santa (PT), solicitando investimentos para o município de mombaça.

 

Ações Parlamentar do vereador MARCOS ANTONIO MOTA CUSTÓDIO  (PSB) em 2017

Encontro com o governador camilo santana (PT), Esse encontro foi realizado no palácio da Abolição, onde foi trado de diversos assuntos de interesse do povo de mombaça entre eles, a confirmação da instalação do campus avançado da UECE do Sertão central (Universidade Estadual do Ceara), onde em um primeiro momento será ofertado 02 cursos de nível superior já para 2018.

 

 Marquinhos Mota estive   acompanhado de lideranças políticas do município de Mombaça visitando varias comunidades do meio rural que estão recebendo obras do governo do estado, que foi solicitado pelo seu grupo político no município. As as comunidades do Sitio Pereiros ( Distrito de Vicente) , Socó, Caixa D’Água e Candido e Sitio Massapê do Mosquito

No dia (29/11/17) o vereadores, Marquinhos Mota, acompanhado com membros de sua bancada  esteve presente  na companhia de policia Militar aqui em Mombaça acompanhando a chegada de duas viaturas novas para ajudar no trabalho da policia em  mombaça em mias uma cão do bloco de oposição como apoio do governador Camilo Santana (PT).

O vereador Marquinhos mota, juntamente com seus colegas de bancada (oposição) estiveram  na promotoria de Mombaça, com a finalidade de encontra uma solução definitiva  para o problema da cobrança da contribuição de iluminação publica (CIP) em Mombaça. Segundo o vereador esse problema com a iluminação publica vem se arrastou por todo ano de 2017,e não  se encontrou uma solução.

O vereador Marquinhos Mota, apresentou requerimento solicitando a construção de praças para  as ruas JP Lopes  e Ant. A Lima no bairro Iracema, e solicitou uma recuperação para praça da matriz “Marcelo e Leonardo”.

O vereador Marquinhos Mota esteve presente juntamente com sua bancada na capital cearense acompanhado de sua bancada no legislativo de Mombaça (oposição),no lançamento  das areninha pelo governador Camilo Santana, onde Mombaça foi contemplada com uma através do trabalho realizado de sua bancada junto ao governo do estado.

E em contato com a redação do portal “mombacanews” o vereador Marquinhos Mota, informou que agora em 2018, o vereador ira continuar sua luta pelo o melhor para Mombaça,com o apoio de sua  bancada no legislativo, dos deputados Osmar Baquit e mauro Filho e do ex-vereador Dudu Eleotorio , como também dos  ex-prefeitos Valdomiro Távora e Wilami Alencar e o ex- vice-prefeito Roberto Távora.

Mombacanews.com/Agnalton Feitosa