Vereador Marquinhos Mota apresentou vários requerimentos nesse primeiro semestre do legislativo de Mombaça.

Em seu primeiro mandato como legislador, o vereador Marquinhos mota, vem se destacando no legislativo de mombaça com seus pronunciamentos em defesa do melhor para nossa sociedade.
Alem de seus pronunciamento, “Marquinhos Mota” apresentou vários requerimentos, onde solicita melhorias para diversas regiões do município de Mombaça.
Entre as solicitações realizadas pelo legislador podemos destacar a construção de um cemitério para o distrito de cacimbas, reforma do PSF do distrito de Vicente, construção de uma passagem molhada para o sitio Serrote Preto.
Um dos temas levados a tribuna pelo vereador Marquinhos Mota, foi à situação em que passa principalmente as famílias do meio rural com a falta de água. Já que as chuvas que banharam o município não foram o suficientes para fazer a recarga de água nos açudes.
Outro assunto que sempre esteve presente nos pronunciamentos do vereador “Marquinhos Mota”, foi a situação do transporte escolar da região de Vicente e Catolé, segundo o vereador lá , o ônibus anda sempre muito lotados e traz preocupações aos pais.E pediu que para o segundo semestre a secretária de educação procura-se melhor o transporte escola daquela região.
Também foi tema de pronunciamento na casa pelo legislador a necessidade da reformar do PSF, do distrito do Vicente,um dos mais distantes da sede do município.
Também nesse primeiro semestre o vereador “Marquinhos Mota”, foi inúmeras vezes a Fortaleza, acompanhando sua bancada em busca de investimentos junto ao governador “Camilo Santana”, para o município de Mombaça.
Marquinhos Mota, nesse primeiro período legislativo sempre foi solidário com os colegas vereadores em relação aos problemas apresentados em outras regiões, com também nos bairros da sede do município como: Tejubana, Recreio ,São Domingos,Felicidades,Iracema, São José e etc.
Nesse primeiro semestre, o vereador Marquinhos Mota, sempre votou como orientou sua bancada e nunca se omitiu em dar seu apoio a projetos que chegassem na casa de interesse da sociedade de Mombaça.
Mombacanews.com/jaf publicidade & Assessoria.